Auto Mais Caminhoneiro SA-MP 0.3.7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção 21/10/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atenção 21/10/2016 Empty Atenção 21/10/2016

Mensagem por Feliphe Sex Out 21, 2016 3:35 pm

Bom, o servidor infelizmente teve que ser fechado por motivos financeiros, irei explicar oque está ocorrendo.

Atualmente para se abrir um servidor SAMP, do 0 você tem que ter o fundamental, o dinheiro... Eu guardei 160 reais para investir no servidor nos primeiros 3 meses do mesmo... 90 reais foi para hospedagem, 40 foi para divulgações de banners na homehots e 30 eu estava criando um forum particular para o servidor com dominio .com!

Segunda coisa, para quem ainda não sabe, o Kalcor criador do SA-MP a um tempo atrás começou a exigir que os donos de servidores SAMP pagassem uma taxa por mês que varia de 80 a 120 reais para manter o servidor na lista 'Hosted' e 'Internet' do SAMP. É errado? Não, pois é a forma dele ganhar dinheiro com oque trabalhou de graça durante muitos anos. Mas isso afetou aqueles que queriam abrir um servidor, pois levaria muito mais investimento.
E pra quem está desempregado é dificil, eu estava contando com o dinheiro dos VIP's para conseguir o dinheiro para pagar ao Kalcor, sem isso fica quase impossivel fazer com que jogadores conheça o servidor, pois não há outra forma de divulgação eficiente do que o servidor estar listado para o mundo todo.




A meta não foi alcançada, pois 30 reais foi direcionado a hospedagem do servidor novamente, estando desempregado eu não vou conseguir de 80 a 120 reais sem nenhuma ajuda para reerguer o servidor.

Meu email estará abaixo para mais explicações ou possiveis formas de resolver o problema do servidor, se surgir uma equipe que ajude a levantar o mesmo, o Auto Mais voltará.

(Irei continuar atualizando a Gamemode com minhas ideias e a mesma será colocada em um servidor caso uma equipe seja feita)


feliphe_muryel@hotmail.com
Feliphe

Feliphe
Administrador
Administrador

Mensagens : 22
Pontos : 50
Data de inscrição : 12/05/2016
Idade : 25

https://automaisc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos